A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/07/2008 06:47

Jovem reage a assalto e dupla de bandidos é presa

Redação

Um jovem de 21 anos reagiu a um assalto na tarde desta sexta-feira no Jardim Carioca, em Campo Grande. Os dois bandidos que tentaram assalta-lo acabaram presos.

O rapaz saía da casa da namorada, por volta de 17 horas, quando foi abordado por dois assaltantes. Segundo relato dele á PM (Polícia Militar), os assaltantes mostraram a arma de fogo e disseram para ele entregar a motocicleta Honda Titan Fan que conduzia.

Ele então aumentou a velocidade da moto e fugiu e acionou a PM. O rapaz indicou que os suspeitos tinha se escondido em uma área de um frigorífico próximo.

Os policiais então fizeram diligências e encontraram Jessé Ferreira Leite, 23 anos, e Carlos Ruven Garrido Martines, 21 anos, escondidos no local indicado pela vítima.

Com eles foi apreendido um revólver com seis munições, sendo quatro deflagradas. De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz disse que os autores fizeram disparos na fuga, eles negam.

Os assaltantes dizem ainda que não queriam roubar a moto do jovem, apenas dinheiro.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions