A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

12/06/2009 19:54

Jovem se recusa a pagar lan house e tem moto apreendida

Redação

Por não querer pagar os serviços usufruídos em uma lan house de Naviraí, o jovem Cleiton Marcelino de Oliveira, 25 anos, acabou tendo a moto apreendida hoje, às 18h. Ele não tinha habilitação para pilotar a moto Honda CG 125 Titan, placa HSO-4159, que foi encaminhada à Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) da cidade.

A ocorrência, segundo a PM (Polícia Militar) começou quando Fábio Vilela Junqueira Vilarinho, 34 anos e Lilian Renata de Paula Ribeiro Ananias, 27, proprietários da lan house, chamaram os policiais até o comércio. Eles alegaram que Cleiton devia R$ 30 por serviços utilizados no local e não queria pagar.

Após a chegada dos policias ao cyber, Cleiton informou que não tinha dinheiro e questionado sobre a moto, ele acabou confessando que não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) para guiar o veículo. A moto foi apreendida.

Na Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, Cleiton assinou um termo de compromisso e em seguida foi liberado. Até o fim da confecção do boletim de ocorrência, os donos da lan house não haviam comparecido à delegacia.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions