A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

28/09/2009 05:49

Jovens de Brasília são presos por roubo na Capital

Redação

Três jovens residentes em Brasília (DF) foram presos na tarde de ontem em Campo Grande após cometerem um roubo no bairro Monte Líbano.

Igor Barbosa da Trindade, de 19 anos; Roberth Ramos Santos, de 18; e Luiz Redesco Netto, de 20, foram presos às 14h, após roubarem uma conveniência localizada na Rui Barbosa.

Usando uma arma eles renderam as vítimas e os ameaçaram. Os três foram presos em seguida e revelaram à Polícia que eram de Brasília e que estavam na Capital a cerca de um mês praticando roubos.

Segundo a Polícia, neste período eles se hospedaram em diversos hotéis da cidade. Pelo menos três estabelecimentos foram alvos da ação do trio.

A arma usada pelo trio foi apreendida, além de objetos roubados da conveniência. Eles serão encaminhados para a Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos).

MEC quer programa para ocupar vagas ociosas em universidades públicas
O Ministério da Educação (MEC) estuda criar ainda este ano uma nova modalidade do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), chamada Sisu Transferência, vo...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio para sábado vale R$ 22 milhões
O segundo sorteio da Mega-Sena, desta semana que terão três, mais uma vez, voltou acumular, devido a falta de acertadores no prêmio principal. O sort...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions