A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/04/2010 20:38

Juiz decreta prisão temporária de fugitivo por homicídio

Redação

Na manhã desta terça-feira, o juiz Carlos Alberto Garcete, da 1ª Vara dos Crimes Dolosos contra a Vida concedeu a pedido do MPE (Ministério Público Estadual) à prisão temporária de Adriano da Costa Silva, 25 anos, suspeito de ter matado a namorada Jéssica Lima Brandão, de 17 anos, na madrugada de domingo, em Campo Grande.

Adriano está desaparecido desde domingo. Sua pick up Saveiro, de cor preta, foi encontrada abandonada no domingo na BR-262. O veículo já foi encaminhado para perícia, de acordo com o delegado do 4º Distrito Policial, Welligton Oliveira.

Vai ser feito exame metalográfico para verificar se há vestígios de entorpecentes e coletar digitais no veículo, encontrado próximo a Terenos, com documentos de Jéssica dentro. A forma como o veículo foi abandonado, parado na rodovia, intriga a polícia.

No quarto em que o casal vivia, na casa do pai de Jéssica, foi encontrada uma porção de 68 gramas de cocaína e a suspeita é que ela tenha morrido de overdose.

O resultado dos exames que vão apontar a causa da morte deve sair em 10 dias. O delegado afirma que não há qualquer evidência de que a garota tenha sido agredida, como dizem os familiares.

A família, no entanto, durante velório da vítima realizado ontem no Cemitério das Moreninhas, esclareceu que Jéssica estava bastante lesionada e até deformada. Uma tia dela disse que alguns dedos de sua sobrinha estavam quebrados, o pescoço também poderia ter sido destroncado.

A adolescente Jéssica foi encontrada morta na casa em que morava com os pais, o irmão e o namorado no bairro Cidade Morena.

Os pais da vítima disseram que vão esperar o resultado do laudo necroscópico e que se não apontar lesões, a família pode pedir exumação.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions