A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

04/10/2008 07:10

Justiça Eleitoral apreende semanário em Dourados

Redação

O juiz José Carlos de Souza, da 18ª Zona Eleitoral, de Dourados, determinou nesta sexta-feira a apreensão de dois mil exemplares do jornal semanário Folha de Dourados, que é rodado em Campo Grande e distribuído naquele município.

O jornal trazia manchete que, na interpretação do juiz eleitoral, era tendenciosa e manipulava resultados da pesquisa IBOPE, sobre a disputa eleitoral no município. O juiz entendeu que o jornal adotou cunho eleitoreiro. A pesquisa foi divulgada na segunda-feira passada pela TV Morena, filial da rede Globo.

O proprietário do jornal, José Henrique Marques, chegou a ser detido e, após ser ouvido na Polícia Federal, foi liberado. Ele deverá responder por crime eleitoral. O empresário se defendeu alegando que coletou os dados da pesquisa na internet (Colaborou o repórter Osvaldo Duarte)

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions