ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Cidades

Justiça Itinerante estará hoje na Praça Ary Coelho

Redação | 05/12/2008 05:56

O ônibus da Justiça Itinerante estará hoje na Praça Ary Coelho, no centro de Campo Grande, a partir das 7h30 realizado atendimento a população com a finalidade de conciliar e solucionar conflitos.

A justiça Itinerante atende casos que envolvem quantias de até 40 salários mínimos, pequenas cobranças, indenizações, pensão alimentícia, revisional de alimentos, separação judicial, divórcio, guarda, conversão de união estável em casamento.

Para ser atendidos, é importante que o interessados esteja munido de documentos que comprove suas alegações, como certidão de nascimento, certidão de casamento, carteira de identidade, cópias de acordo feito em juízo, notas promissórias, notas fiscais, fotos, cópias de contratos, recibos ou qualquer outro escrito que possa auxiliar em seu pedido.

Não são atendidas pela Justiça Itinerante, causas trabalhistas, direitos previdenciários, reclamação contra a União, o Estado e o Município, autarquias e empresas públicas; falências e ações criminais em geral, mas as pessoas poderão ser orientadas sobre qual órgão deverão procurar e como proceder.

Nos siga no Google Notícias