A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

03/07/2016 18:29

Justiça Itinerante retoma atendimentos em Campo Grande na terça-feira

Programa leva serviços jurídicos à população

Mayara Bueno

A Justiça Itinerante, projeto do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), retoma os atendimentos na terça-feira (5), em vários bairros de Campo Grande - Dourados, que também recebe o programa, téra o serviço em 13 de julho. O calendário referente ao segundo semestre de 2016 foi divulgado pela Justiça. Clique aqui para conferir a relação dos atendimentos em cada bairro e cidade.

Por meio da Justiça Itinerante, o Poder Judiciário vai até os bairros duas cidades para realizar atendimento gratuito. À população, são oferecidos conciliação, processos e julgamentos de causas cíveis de menor complexidade cujo valor não exceda 40 salários-mínimos e causas relativas a direito de família.

Na Capital, o programa atende de segunda a quinta-feira, das 7 horas às 11h30, de acordo com a ordem de chegada. Já em Dourados, o atendimento é feito das 8 horas às 11h30. Mais informações podem ser obtidas no 3314-5503 e 3314-5510, em Campo Grande, e, em Dourados, 3902-1003.

Atendimentos da Justiça Itinerante retornam neste fim de semana
No último fim de semana de mobilização da Caravana da Saúde em Campo Grande, a Justiça Itinerante, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Gros...
Justiça Itinerante volta a atender neste fim de semana na Caravana da Saúde
No último fim de semana de mobilização da Caravana da Saúde em Campo Grande, a Justiça Itinerante, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Gros...


Aqui em Campo Grande segunda feira haverá atendimento normal a partir das 07:00 horas da manhã. Sendo que a unidade I vai estar no bairro São Conrado e a unidade II no bairro Santo Amaro/Vila Almeida.
 
Antonio Aguena em 03/07/2016 21:33:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions