ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Justiça segue outros poderes e terá 2º feriadão da semana amanhã

Edivaldo Bitencourt | 31/10/2013 16:36
Fórum de Campo Grande não abre após decisão de última hora (Foto: Marcos Ermínio)
Fórum de Campo Grande não abre após decisão de última hora (Foto: Marcos Ermínio)

O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) decidiu seguir o exemplo dos demais poderes e decretou ponto facultativo nesta sexta-feira (1º). Com a decisão, os funcionários do Poder Judiciário também terão o segundo feriadão na semana. Eles já não trabalharam na segunda-feira (28), porque era Dia do Servidor Público.

O presidente da corte, desembargador Joenildo de Sousa Chaves, declarou ponto facultativo na sexta-feira. De acordo com a portaria 709, o Tribunal de Justiça segue o exemplo do Governo do Estado, do Ministério Público Estadual e Defensoria Pública, que suspenderam as atividades amanhã.

Com a decisão, o Fórum de Campo Grande não funciona amanhã. Na Capital e no interior, a Justiça vai funcionar em regime de plantão.

Nesta sexta-feira, não funcionam as repartições públicas estaduais, como o Detran (Departamento Estadual de Trânsito), as agências fazendárias, Iagro (Agência Estadual de Defesa de Sanidade Animal e Vegetal), delegacias da Polícia Civil e postos de Identificação.

As lojas do centro e dos quatro shoppings não funcionam no sábado. Só abrem as praças de alimentação, cinemas e praças de jogos para crianças.

Nos siga no Google Notícias