A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

31/10/2010 09:29

Ladrão armado assalta posto de combustível no Centro

Redação

Um homem armado assaltou um posto de combustível no centro de Campo Grande na noite de ontem. Ele pediu que o atendente entregasse todo o dinheiro do caixa e não reagisse. O posto de combustível fica na Rua 14 de Julho com Avenida Fernando Corrêa da Costa.

De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência, o atendente Douglas de Souza Esteves, de 32 anos, foi abordado por um sujeito que chegou a pé, por volta das 22h30 de sábado.

Ele mostrou um revólver e mandou que o atendente entregasse todo o dinheiro, e permanecesse quieto. Após roubar, o ladrão saiu correndo pela Fernando Corrêa da Costa.

Douglas contou que o bandido tem entre 16 e 20 anos, aproximadamente 1,70 de altura, pardo e usava boné vermelho, casaco marrom e calça jeans.

O valor roubado do posto de combustível não foi informado.

Mais de cem empresas são notificadas por não cumprirem lei de aprendizagem
Mais de cem empresas foram notificadas por não cumprem a Lei de Aprendizagem em Mato Grosso do Sul. Segundo a Superintendência Regional do Trabalho, ...
Universidades terão incentivo de R$ 10 milhões a projetos de combate a obesidade
Chamada pública do Ministério da Saúde incentiva universidades públicas e privadas a desenvolver projetos com ações de prevenção, diagnóstico e trata...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions