A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

21/06/2010 07:19

Ladrão com arma de brinquedo é baleado por PM no centro

Redação

Jardel Alves de Souza, 28 anos, foi baleado por um policial militar que estava de folga na madrugada de hoje, quando tentava invadir a floricultura Flores e Folhas, na rua 7 de setembro, no centro.

O soldado da PM, Juliano Cândido Pícoli, 24 anos, passava pelo local por volta de 0h50 desta segunda-feira, quando viu Jardel e estranhou a presença dele no local.

Juliano deu a volta na quadra com seu carro e percebeu que Jardel tentava entrar no estabelecimento. O policial se identificou e mandou que Jardel parasse. Neste momento o suspeito sacou uma arma de brinquedo e o policial sacou a sua arma e disparou.

Ao perceber que o homem foi atingido, o policial avistou uma viatura e pediu apoio. Os bombeiros foram acionados e levaram Jardel para Santa Casa. No local foram encontradas sete cápsulas deflagrada de pistola .40.

Havia marcas de tiro na parede, na vitrine da loja e na pistola de brinquedo. Segundo o policial, somente quando o suspeito estava no chão pôde perceber que a arma era de brinquedo.

O estado de Jardel, quando foi encaminhado para o hospital era estável, segundo informado à Polícia Civil. Ele foi atingido no abdômen.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions