ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Ladrão deixa celular na cena do crime e é preso dormindo

Redação | 08/02/2009 15:46

Na manhã de hoje, uma ação conjunta das Polícias Militar e Civil resultou na prisão de um arrombador de carros do município de Taquarussu, a 384 quilômetros de Campo Grande. Os policiais prenderam Aleandro de Souza Ribeiro, de 18 anos, graças a um descuido do assaltante, que deixou cair o próprio celular durante seu último roubo.

Por volta das 7h de hoje, Olisson Teixeira Barbosa (34), percebeu que seu carro, um Ford Del Rey, havia sido arrombado e que vários objetos tinham sido levados de seu interior. Porém, ao dar um busca mais minuciosa pelo interior do veículo, percebeu que lá havia um celular que não era o seu.

Então, Barbosa foi até a delegacia, deu queixa e deixou o celular com os policias, para eles iniciarem as investigações. Não demorou muito para que a Polícia encontrasse o endereço de Aleandro, que mora no centro da cidade.

Chegando à casa assaltante, a proprietária permitiu que os policiais entrassem e, em um dos quartos, Aleandro foi encontrado ainda dormindo ao lado dos objetos que tinha roubado de Barbosa. No mesmo instante foi lhe dada voz de prisão.

Aleandro responderá pelo crime de roubo.

Nos siga no Google Notícias