A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

15/06/2009 09:30

Ladrão é baleado e preso pela PM no bairro Buriti

Redação

O policial militar Alicio Lima Rodrigues, 38 anos, flagrou um ladrão dentro do carro dele, atirou nele e o prendeu.

A ocorrência aconteceu na madrugada desta segunda-feira, na rua Marginal Lageado, Buriti, em Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, o Corsa Sedan do policial está batido e por esse motivo estava na garagem da residência da irmã dele.

No dia 12, foi furtado do veículo um estepe com a roda na cor preta, um extintor de incêndio, três alto falantes, dois emblemas de colete balístico com a inscrição Polícia Militar sendo um na cor cinza e outro na cor amarela, um retrovisor, e a frente do auto radio toca cd da marca CCE.

Segundo o registro policial, por causa do furto, o policial foi até o local na madrugada de hoje e verificou que as quatro portas do veículo estavam abertas, assim como o porta-malas.

Quando o policial se aproximou do carro, viu que uma pessoa saiu de dentro do veículo e atirou. Em seguida, outro rapaz que também estava no Corsa saiu correndo.

Conforme o boletim de ocorrência, o policial não viu se este estava armado, devido a falta de iluminação. Alicio então o seguiu e atirou nele.

Tiago Dias Vieira, 26 anos, foi ferido na mão direita e na perna esquerda acima do joelho. Mesmo ferido, Tiago correu e invadiu outra residência, cujo proprietário ligou para o 190.

O policial continuou as buscas e entrou em contato com o dono da casa e acionou o Corpo de Bombeiros, que encaminhou Tiago para o Hospital Universitário. Tiago está internado sob escolta policial.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions