A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

15/06/2009 09:30

Ladrão é baleado e preso pela PM no bairro Buriti

Redação

O policial militar Alicio Lima Rodrigues, 38 anos, flagrou um ladrão dentro do carro dele, atirou nele e o prendeu.

A ocorrência aconteceu na madrugada desta segunda-feira, na rua Marginal Lageado, Buriti, em Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, o Corsa Sedan do policial está batido e por esse motivo estava na garagem da residência da irmã dele.

No dia 12, foi furtado do veículo um estepe com a roda na cor preta, um extintor de incêndio, três alto falantes, dois emblemas de colete balístico com a inscrição Polícia Militar sendo um na cor cinza e outro na cor amarela, um retrovisor, e a frente do auto radio toca cd da marca CCE.

Segundo o registro policial, por causa do furto, o policial foi até o local na madrugada de hoje e verificou que as quatro portas do veículo estavam abertas, assim como o porta-malas.

Quando o policial se aproximou do carro, viu que uma pessoa saiu de dentro do veículo e atirou. Em seguida, outro rapaz que também estava no Corsa saiu correndo.

Conforme o boletim de ocorrência, o policial não viu se este estava armado, devido a falta de iluminação. Alicio então o seguiu e atirou nele.

Tiago Dias Vieira, 26 anos, foi ferido na mão direita e na perna esquerda acima do joelho. Mesmo ferido, Tiago correu e invadiu outra residência, cujo proprietário ligou para o 190.

O policial continuou as buscas e entrou em contato com o dono da casa e acionou o Corpo de Bombeiros, que encaminhou Tiago para o Hospital Universitário. Tiago está internado sob escolta policial.

Ministério da Saúde faz alerta para vacinação em período de férias
Ministério da Saúde faz um alerta aos viajantes neste fim de ano: manter a caderneta de vacinação atualizada é fundamental para ter uma viagem saudáv...
Ninguém acerta e Mega-Sena pode pagar R$ 48 milhões na terça-feira
A Mega-Sena acumulou mais uma vez e agora pode pagar R$ 48 milhões caso alguém acerte as seis dezenas que serão sorteadas na próxima terça-feira (18)...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions