A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018

04/12/2008 22:21

Ladrões "bonzinhos" assaltam jovem ao sair de faculdade

Redação

Edilene Santos de Souza, 24 anos, foi assaltada por volta de 21h40 de hoje na rua Santana, Jardim TV Morena, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, ela saía da universidade Estácio de Sá quando foi abordada por dois jovens em uma moto de cor vermelha. O carona desceu da moto e lhe apontou um revólver, exigindo tudo o que ela tinha de valor.

Ao entregar o aparelho celular, Edilene pediu ao assaltante para retirar o chip que contém a agenda telefônica, sendo atendida pelo criminoso, desde que fosse rápida.

Em seguida, ao entregar a bolsa aos marginais, ela abriu a carteira e mostrou que só tinha dez reais, entregando a nota a eles e pedindo que também ficasse com os documentos pessoais, sendo novamente atendida.

A dupla fugiu em seguida. Segundo ela, os assaltantes estavam vestidos de preto e usavam bermudas. A Polícia Militar fez rondas na área, mas não conseguiu localizar os assaltantes.

Especialista diz que doenças vasculares aumentam em até 30% no verão
Dados da Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular, seção Rio de Janeiro (SBACV-RJ), indicam que as altas temperaturas, comuns da épo...
Com 817 processos, Justiça retoma julgamentos nesta segunda em MS
O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) retoma nesta segunda-feira (22) as sessões de julgamento dos órgãos colegiados da Corte. Somente n...
Prazos processuais voltam a correr a partir de amanhã no judiciário de MS
O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) alerta que os prazos processuais voltam a fluir normalmente a partir desta segunda-feira (22) no j...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions