A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

21/02/2010 06:41

Ladrões trocam tiros com Bombeiros após roubo com refém

Redação

Três assaltantes trocaram tiros com a Bombeiros e políciais nesta madrugada, após roubarem uma caminhonete Hillux e levarem o proprietário como refém. O crime teve início no bairro Amambaí, em Campo Grande.

O dono da Hillux preta, de placas HFI-9333, foi abordado em frente a sua residência. Os bandidos roubaram o carro e o levaram como refém.

Eles fugiram em direção à saída de Sidrolândia. A três quilômetros da rotatória, amarraram a vítima próximo à rodovia. A caminhonete ficou parada um pouco à frente.

Ao ver uma viatura do Corpo de Bombeiros, a vítima conseguiu se soltar e pedir socorro. Os militares ajudaram o ajudaram e acionaram a Polícia.

De acordo com o Sargento Ronildo, do Corpo de Bombeiros, houve troca de tiros entre os assaltantes e os militares bombeiros e posteriormente policiais militares que perseguiram o veículo roubado.

Mesmo com o apoio de equipes do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros) e troca de tiros, ainda assim os assaltantes conseguiram fugir e abandonaram o veículo.

Nenhum policial ficou ferido durante a ação. Policiais do Garras fizeram rondas durante toda a noite e ainda estão no local, mas nenhum suspeito foi preso até o momento.

(Matéria editada às 13h51)

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions