ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Laudo aponta que jovem não comeu coração de vítima

Redação | 21/05/2009 12:46

Diferente do que havia sido informado pela PM (Polícia Militar), o laudo necroscópico feito pela Polícia Civil durante as investigações sobre o assassinato de Jucimar Aparecido Ferreira, de 38 anos, apontam que o coração da vítima não foi sequer retirado. O crime ocorreu no domingo (10) em Corguinho, a 100 quilômetros de Campo Grande e provocou várias versões entre a população, inclusive a divulgada pela PM de que o autor teria comido o coração do homem.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Paulo Roberto Diniz, o exame necroscópico indicou que Jucimar morreu em decorrência do traumatismo craniano provocado por pedradas.

Ele garante, ainda, que nenhum órgão da vítima foi arrancado pelo assassino. As lesões que havia no pescoço e no braço do homem foram feitas depois que ele morreu.

Segundo o autor, Marcelo da Costa Silva, de 19 anos, as lesões foram feitas com a intenção de enganar a Polícia, para que pensassem que se tratava de um crime cometido com requintes de feitiçaria.

Preso pela PM ontem às 16h30 em Campo Grande, o jovem confessou a autoria e explicou que a vítima havia falado mal de sua mãe. Por conta disso, os dois teriam discutido e Marcelo agredido Jucimar com várias pedradas na cabeça.

O jovem deixou o local, mas voltou em seguida porque não sabia se o homem estava morto. Foi quando ele pegou uma faca e, além de perfurar o pescoço da vítima, fez um desenho em forma de cruz no peito e cortou um pedaço da pele do braço do homem.

Ontem, quando foi preso, Marcelo disse à PM que cometeu o crime porque estava com 'ódio' da vítima. Ele deverá responder por homicídio.

Nos siga no Google Notícias