ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Licenciamento de veículos com placa final 6 vence na sexta-feira

Donos de carros e motos devem ficar atentos aos prazos para quitar a taxa

Anahi Zurutuza | 27/07/2016 14:37
Para transitar, veículos devem estar com licenciamento em dia (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)
Para transitar, veículos devem estar com licenciamento em dia (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)

Dono de veículos cuja placa tem final 6 tem até sexta-feira (29) para quitar o licenciamento.

Devido ao aumento no número de atendimentos, amanhã (28) e na sexta-feira, a agência do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) que fica no Shopping Campo Grande, estará aberta ao público até às 20h. A unidade funcionará até às 22h apenas para os usuários que já estiverem no local.

O mesmo acontece na agência do Pátio Central Shopping, que devido à grande movimentação, estará aberta até às 17h. Já nas unidades do Detran dos postos chamados de Fáceis, o pagamento pode ser realizado até às 15h.

O licenciamento ainda pode ser pago no órgão ou em rede bancária credenciada: Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Casas Lotéricas, Banco Postal dos Correios e Rede Pague Fácil.

A partir de agosto, os veículos com placas final 7, 8, 9 e 0 receberão as guias de pagamento na residência, cujo endereço consta na base do Detran-MS.

SERVIÇO – A guia de pagamento pode ser emitida em qualquer agência ou pela internet em “serviços on-line” no site www.detran.ms.gov.br. Mais informações pelos telefones 154 para quem está na Capital e (67) 3368-0500 para os contribuintes do interior.

Nos siga no Google Notícias