A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

28/04/2016 07:39

Termina amanhã prazo para pagar licenciamento de veículos com placas final 1 e 2

Caroline Maldonado
Depois do prazo, licenciamento é pago com multa (Foto: Arquivo)Depois do prazo, licenciamento é pago com multa (Foto: Arquivo)

Termina amanhã (29) o prazo para para o pagamento do licenciamento de veículos com placas de final 1 e 2. Depois disso, os proprietários pagarão multa. Pelo site www.detran.ms.gov.br é possível emitir guias, mas somente de veículos com mais de cinco anos, que não tenham restrições.

O licenciamento pode ser pago em qualquer Agência do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de MS) ou no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Casas Lotéricas e Banco Postal dos Correios e Rede Pague Fácil.

A guia de pagamento para os veículos com menos de cinco anos que não necessitam realizar a vistoria veicular é enviada ao endereço em que o veículo está registrado, mas pode ser emitida pela internet.

Quem emite a guia pelo site não precisa esperar o último dia do prazo do licenciamento para procurar o Detran ou uma ECV (Empresa Credenciada de Vistoria), para realizar a vistoria do seu veículo. O prazo do laudo de vistoria tem validade de 30 dias e o pagamento pode ser realizado dentro da data limite do final da placa.

Para quem faz a vistoria no Detran, o pagamento é feito junto com a emissão da guia de licenciamento. É possível agendar a vistoria pelo site do órgão ou pelo telefone (67) 3368-0500. Quando a vistoria é realizada em uma empresa credenciada, a guia referente ao serviço é paga no ato e somente as guias de responsabilidade do Detran podem ser pagas depois. Clique aqui para agendar vistoria. 

Bolsa cai e cotação do dólar fecha no maior valor em mais de três meses
Em um dia de tensão no mercado financeiro, a Bolsa de Valores de São Paulo caiu, e o dólar norte-americano fechou no maior valor em mais de três mese...
Anatel rejeita proposta da Oi de trocar multas por investimentos
O Conselho Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) rejeitou nesta segunda-feira (23) a proposta feita pela empresa de telefonia Oi, ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions