ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Economia

Termina amanhã prazo para pagar licenciamento de veículos com placas final 1 e 2

Caroline Maldonado | 28/04/2016 07:39
Depois do prazo, licenciamento é pago com multa (Foto: Arquivo)
Depois do prazo, licenciamento é pago com multa (Foto: Arquivo)

Termina amanhã (29) o prazo para para o pagamento do licenciamento de veículos com placas de final 1 e 2. Depois disso, os proprietários pagarão multa. Pelo site www.detran.ms.gov.br é possível emitir guias, mas somente de veículos com mais de cinco anos, que não tenham restrições.

O licenciamento pode ser pago em qualquer Agência do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de MS) ou no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Casas Lotéricas e Banco Postal dos Correios e Rede Pague Fácil.

A guia de pagamento para os veículos com menos de cinco anos que não necessitam realizar a vistoria veicular é enviada ao endereço em que o veículo está registrado, mas pode ser emitida pela internet.

Quem emite a guia pelo site não precisa esperar o último dia do prazo do licenciamento para procurar o Detran ou uma ECV (Empresa Credenciada de Vistoria), para realizar a vistoria do seu veículo. O prazo do laudo de vistoria tem validade de 30 dias e o pagamento pode ser realizado dentro da data limite do final da placa.

Para quem faz a vistoria no Detran, o pagamento é feito junto com a emissão da guia de licenciamento. É possível agendar a vistoria pelo site do órgão ou pelo telefone (67) 3368-0500. Quando a vistoria é realizada em uma empresa credenciada, a guia referente ao serviço é paga no ato e somente as guias de responsabilidade do Detran podem ser pagas depois. Clique aqui para agendar vistoria. 

Nos siga no Google Notícias