A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

31/10/2010 11:45

Licenciamento pode ser pago até quarta-feira sem multa

Redação

Por causa do feriadão, o pagamento do licenciamento de veículos com placa final zero em Mato Grosso do Sul pode ser feito até quarta-feira, 3 de novembro, sem acréscimo de multa.

O prazo, que vencia em meio ao feriadão, foi adiado, segundo o detran para proporcionar mais comodidade ao usuário, por causa do fechamento do órgão entre sexta-feira e terça-feira.

O atendimento volta ao normal no dia 3 de novembro, prazo para pagar sem multa. No dia 4, o licenciamento de placas com final zero já será acrescido de multa.

O pagamento pode ser feito em qualquer Agência do Detran ou na rede bancária credenciada: Banco do Brasil, Caixa Econômica, Casas Loterias, Bradesco, Banco Postal dos Correios e Rede Pague Fácil.

Apenas o pagamento sem acréscimo de multa teve o prazo estendido. Em caso de fiscalização, o veículo que se encontrar com o licenciamento vencido será autuado.

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions