ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Loja fecha as portas por 2 horas por causa de enxurrada

Redação | 25/02/2010 14:23

O estabelecimento comercial "Lojão do Povo", na rua Dom Aquino, teve que fechar suas portas por mais de duas horas por causa da força das águas da chuva que estourou um cano condutor da calha, próximo à entrada da loja. A água invadiu o local, que tem cerca de 30 metros de comprimento, causando um alagamento de quase 5 centímetros.

O proprietário da loja, Alexandre Cavalcante, disse que havia quase 50 pessoas no momento que o cano estourou, entre funcionários e clientes. "Tivemos de fechar as portas por duas horas, perdemos quase 20% do faturamento de hoje, por causa disso", ressaltou.

Além do prejuízo no faturamento, Alexandre teve de comprar 15 rodos para limpar a loja. "Já limpamos tudo e vamos reabrir daqui a pouco", explica. A gerente Margareth de Oliveira contou que o chão do local tem uma inclinação para a parte dos fundos, o que facilitou a inundação.

Os 40 funcionários da loja tiveram de trabalhar na limpeza. O proprietário comentou que o motivo da calha ter estourado foi o entupimento do cano na calçada da loja, que leva a água da calha até o esgoto, "Vamos mandar quebrar a calçada e descobrir o que entupiu, o cano estourou por causa da pressão da água", explica.

Nos siga no Google Notícias