A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018

09/06/2009 09:43

Mãe diz que bebê engasgou com metal em biscoito

Redação

Uma dona de casa disse ter passado sufoco ao dar um biscoito para o filho, em Maracaju. Segundo Isabel Ximenes, de 19 anos, pouco depois de começar a comer a guloseima, o menino, de oito meses, engasgou e a mãe conta que tirou da boca dele um pedaço de biscoito com um pequeno ferro. Ela alega que o ferro estava no meio da bolacha.

O metal cortou a gengiva da criança. "Fui no mercado onde comprei a bolacha e disseram para eu ligar para o fabricante", afirma. Isabel disse que entrou em contato com o fabricante e que um representante se dispôs a ir até sua casa verificar o objeto, mas se recusou a recebe-lo até falar com o advogado.

"Me ofereceram um kit com biscoitos, mas se alguma coisa tivesse acontecido com meu filho eles não poderiam me dar outro", reclama a dona de casa.

Na manhã desta terça-feira ela foi à delegacia para registrar ocorrência, mas recebeu orientação para fazer isso acompanhada de seu advogado. Isabel diz que agendou uma consulta médica para seu filho. "O ferro estava enferrujado, fiquei preocupada", diz.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions