A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/01/2012 10:49

Maioria dos leitores não vê dificuldade em exames para retirar habilitação

Fabiano Arruda

A maioria dos leitores que participaram de enquete do Campo Grande News na última semana não considera difícil a bateria de provas e exames para retirar a CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

O resultado aponta que 57,92% votam “não” e 42,08% optaram pela resposta “sim”.

A pergunta era: “Você acha difícil a bateria de provas e exames para tirar a CNH?”.

O tema ganhou repercussão após operação da Polícia Civil desmontar uma quadrilha que fraudava o processo de obtenção de CNHs no Estado.

Nesta semana, a nova enquete questiona: “Você acha que os professores precisam destinar 1/3 da jornada ao planejamento de aulas?”.

Operação do Detran prendeu 18 suspeitos de fraudar sistema de CNH
A operação da corregedoria de trânsito do Detran/MS deflagrada na manhã desta sexta-feira (13) cumpriu 20 mandados de prisão contra suspeitos de part...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...


A minha esposa reprovou 6 vezes e está fazendo tudo de novo. Reprovam por qualquer bobeira e ainda deixam as pessoas nervosas. Na baliza 2 vezes e no trajeto 4, detalhe na auto escolha anda muito bem com o carro. Acho que não precisa de avaliador, monte uma filmadora e avalie a pessoa.
 
José Morigato Peixoto. em 23/01/2012 11:42:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions