A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Março de 2019

27/08/2018 08:42

Maioria prefere internet à TV e rádio para saber de propostas dos candidato

Anahi Zurutuza
Resultado da enquete da semana (Foto: Reprodução)Resultado da enquete da semana (Foto: Reprodução)

O eleitor prefere os jornais on-line, sites e as redes sociais à propaganda pela TV e rádio para saber das propostas dos candidatos nestas eleições. É o que aponta a enquete desta semana do Campo Grande News.

Para 76% dos leitores, a internet será a melhor opção para tomar uma decisão até o dia 7 de outubro, quando acontece o primeiro turno das eleições.

Nesta semana, o tema da enquete é economia. O Campo Grande News quer saber se você concorda com os programas de renegociação de dívidas dos contribuintes propostos pelo Executivo estadual e municipal.

A Prefeitura de Campo Grande quer abrir mais uma vez o Refis (Programa de Refinanciamento de Dívidas) para os contribuintes. Um projeto de lei autorizando a medida já foi enviado à Câmara Municipal para avaliação dos vereadores.

Força Nacional é mantida em Mato Grosso do Sul por mais 90 dias
Agentes da Força Nacional de Segurança Pública que estão em Mato Grosso do Sul desde junho de 2016 vão continuar na região por, pelo menos, mais 90 d...
Enquete mostra que 84% das pessoas conhecem alguma vítima de violência doméstica
A maioria dos participantes da enquete desta semana conhece alguma pessoa que tenha sido vítima de violência doméstica. O assunto foi abordado em dec...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions