ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Mais um fugitivo do 1º DP de Dourados foi recapturado

Redação | 10/01/2008 06:47

Policiais militares de Dourados recapturaram ontem à noite o terceiro fugitivo do 1º Dsitrito Policial, Tiarli Santana da Silva, 21 anos. A fuga foi no domingo, quando sete conseguiram escapar da unidade. Tiarli é condenado por furto, cometido em Campo Grande.

Ele estava escondido em uma chácara na região do Parque das Nações, mas foi preso no Monumento do Colono, na Cabeceira Alegre. Ele teria ligado para a esposa marcando um encontro para ver o filho nesse local. A mulher foi até o Monumento, conversou com Tiarli e disse que ia buscar o filho. Em seguida a polícia apareceu.

Ontem à tarde também foi recapturado Antônio Carlos Salvino Freitas, o "Batata", no Hotel Denise, no centro da cidade e na segunda-feira passada, de manhã, uma equipe da Rotai já tinha conseguido capturar Silas Rocha Martins, que estava escondido na casa de uma amiga na periferia da cidade.

Continuam foragidos: Valdir Barros Fernandes, preso por assalto; Adriano dos Santos, recolhido por tentativa de latrocínio; Davi Bispo Marques, preso por tráfico de drogas e Anderson Carlos dos Santos, preso por assalto. (Com informações do Dourados Informa)

Nos siga no Google Notícias