A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

11/04/2008 12:03

Mais uma categoria de servidor público anuncia protesto

Redação

O Sindsad (Sindicato dos Servidores Administrativos de Mato Grosso do Sul anunciou que vai fazer panfletagem amanhã em protesto por aumento de salário. Segundo o presidente da entidade, Eduardo Ferreira Bitencourt, o governo se recusa a discutir a proposta de reajuste salarial e as condições de trabalho da categoria.

O sindicato informou que entregou um documento com as propostas da categoria na sexta-feira passada na governadoria e até agora não foram recebidos pelo governador. Eles prometem levar faixas e panfletos na Rua 14 de Julho, esquina com a Avenida Afonso Pena.

A entidade representa servidores da Secretaria de Administração, Trabalho, Assistência Social e Economia Solidária e Agiosul (Agência de Imprensa Oficial). Ao todo, são cerca de 6 mil servidores.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions