ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Marcha para Jesus reúne 25 mil na avenida Afonso Pena

Redação | 13/06/2008 16:25

Música gospel em ritmos diferenciados, famílias inteiras nas ruas, e um tom crítico em relação aos problemas da cidade dominaram a Marcha para Jesus realizada em Campo Grande nesta sexta-feira de feriado. O evento, que está em sua 11ª edição na cidade, levou para as ruas evangélicos de 200 denominações religiosas distintas, segundo os organizadores.

O público estimado é de 25 mil pessoas, entre elas o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), e também representantes dos deputados estaduais e vereadores. Os participantes da Marcha se concentraram na Praça Ari Coelho, de onde saíram para uma caminhada pela principal rua campo-grandense, a avenida Afonso Pena.

No caminho, pararam em hospitais, onde pediram bênçãos, após lembrar os problemas da saúde em Campo Grande. Em frente à prefeitura de Campo Grande, foi feito uma espécie de círculo e novamente uma oração pedindo proteção divina e conclamando os servidores a darem à população atendimento de qualidade.

Para quem participa da marcha, é um dia de fé que melhora o resto do ano, como definiu o estudante Rafael Vieira, de 17 anos, que participa do evento religioso pelo segundo ano consecutivo.

Nos siga no Google Notícias