A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

28/05/2014 07:52

Massa de ar polar provoca primeira geada do ano em MS e frio de até -2º C

Aline dos Santos
Em Campo Grande, sensação térmica foi de 4ºC. (Foto: Cleber Gellio)Em Campo Grande, sensação térmica foi de 4ºC. (Foto: Cleber Gellio)

A massa de ar polar provocou formação de geada em Itaquiraí, a 410 quilômetros de Campo Grande. No município, localizado na região sul do Estado, foi registrada mínima de 4,6ºC, mas o vento fez a sensação térmica ser de -2ºC. A mesma sensação de frio foi percebida em Maracaju, porém, a cidade não teve geada.

De acordo com o meteorologista da Anhanguera/Uniderp, Natálio Abrahão Filho, em Sete Quedas, Ponta Porã e Amambai a sensação de frio foi de -1ºC. Nessas cidades, os termômetros marcaram 6,1ºC. Nos municípios de Bela Vista e Antônio João a sensação de frio foi de zero grau.

Conforme as mínimas registradas até às 6h desta quarta-feira, o frio marcou presença em Sidrolândia, Dourados e Rio Brilhante, onde a sensação térmica foi de um grau.

Na Capital, a sensação térmica foi de 4ºC. Na região do Parque dos Poderes, a mínima foi de 9,6 ºC. Já a estação meteorológica do Jardim Imá, na saída para Aquidauana, registrou 10,5ºC.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions