A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

03/02/2008 19:06

Matinê na Fernando Corrêa reuniu 2,8 mil pessoas hoje

Redação

A primeira matinê de Carnaval promovida pela prefeitura de Campo Grande na avenida Fernando Corrêa da Costa reuniu em torno de 2,8 mil pessoas entre as 15h e as 18h45 deste domingo (3 de fevereiro). O levantamento foi feito pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), e a Polícia Militar não registrou ocorrências durante o festival.

Nas matinês, o público cativo é de crianças e adolescentes, sempre acompanhados de pais ou responsáveis. O supervisor de Trânsito da Agetran, Cleomar Campos, informou que o esquema de circulação no local obedece ao planejamento para as noites: o tráfego foi interrompido na avenida e na 14 de Julho, até a rua Calarge. Outra matinê está prevista para acontecer na terça-feira (5).

A Fernando Corrêa é palco desde a noite de ontem dos bailes de Carnaval promovidos pela prefeitura. A estimativa total de público é de 200 mil pessoas, o mesmo número que esteve no local nas quatro noites e dois dias de festa em 2007. Estão previstos bailes para este domingo, segunda (4) e terça-feira. Por conta da segurança no local da festividade, a sugestão aos foliões que forem dirigindo é que estacionem na Fernando Corrêa da Costa no trecho após a rua 13 de Maio. A animação dos bailes será de Michele e Banda, Renato Guerreiro e Bandalunda, sempre a partir das 21 horas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions