A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

29/10/2009 22:34

Mecânico atira em casal por causa de bateria de celular

Redação

Na tarde de ontem, em Coronel Sapucaia, o casal Jonas Berci e sua mulher Ivone foi baleado por um jovem identificado como Ivan, o "Cabelo". O autor da tentativa de homicídio trabalhava na oficina mecânica de propriedade de Jonas.

Segundo a polícia, Ivan teria efetuado ao menos cinco disparos, em seguida fugiu do local. Jonas e Ivone foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de Sapucaia.

Como o estado de saúde das vítimas era grave, eles tiveram de ser transportados a Ponta Porã. De lá, apenas Ivone foi levada a Dourados, já que foi atingida com um tiro no pescoço e outro na axila.

Jonas levou três tiros, sendo um no braço esquerdo e os outros na axila esquerda e atrás da orelha direita. Seu estado é grave, ele está internado em Ponta Porã.

Conforme informações da polícia, o crime aconteceu pelo fato de Anderson, o filho das vítimas, ter pegado uma bateria de celular emprestada do irmão mais novo e colocado em seu aparelho para negociar com Ivan. Instantes depois, Jonas chamou Ivan e disse para ele devolver a bateria, ele não obedeceu e os dois discutiram.

Horas depois, Ivan retornou armado à oficina e efetuou os disparos contra o casal. Ele está desaparecido.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions