ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Mecânico atira em casal por causa de bateria de celular

Redação | 29/10/2009 22:34

Na tarde de ontem, em Coronel Sapucaia, o casal Jonas Berci e sua mulher Ivone foi baleado por um jovem identificado como Ivan, o "Cabelo". O autor da tentativa de homicídio trabalhava na oficina mecânica de propriedade de Jonas.

Segundo a polícia, Ivan teria efetuado ao menos cinco disparos, em seguida fugiu do local. Jonas e Ivone foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de Sapucaia.

Como o estado de saúde das vítimas era grave, eles tiveram de ser transportados a Ponta Porã. De lá, apenas Ivone foi levada a Dourados, já que foi atingida com um tiro no pescoço e outro na axila.

Jonas levou três tiros, sendo um no braço esquerdo e os outros na axila esquerda e atrás da orelha direita. Seu estado é grave, ele está internado em Ponta Porã.

Conforme informações da polícia, o crime aconteceu pelo fato de Anderson, o filho das vítimas, ter pegado uma bateria de celular emprestada do irmão mais novo e colocado em seu aparelho para negociar com Ivan. Instantes depois, Jonas chamou Ivan e disse para ele devolver a bateria, ele não obedeceu e os dois discutiram.

Horas depois, Ivan retornou armado à oficina e efetuou os disparos contra o casal. Ele está desaparecido.

Nos siga no Google Notícias