A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

25/02/2009 09:20

Médicos anunciam morte cerebral de menino afogado

Redação

Foi anunciada na tarde de ontem a morte cerebral do menino Matheus Henrique Silva Rocha, de 4 anos, que se afogou na manhã de segunda-feira na piscina do clube do Sinpol (Sindicato dos Policiais Civis), localizado no bairro José Abrão, em Campo Grande.

O menino está internado na CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do setor da pediatria desde o acidente. Segundo os médicos, o comunicado à família foi feito depois de exames que comprovaram a falência cerebral.

Os órgãos do menino são mantidos em funcionamento por ajuda de aparelhos e os pais ainda não anunciaram os procedimentos que serão tomados a partir de agora.

Ainda não há definição também sobre a doação de orgãos, que precisam ser retirados enquanto o menino estiver mantido sob os equipamentos.

Matheus estava na piscina do clube, acompanhado da mãe. Eles freqüentavam o local porque o tio dele trabalha como caseiro e permitiu a entrada.

Segundo uma equipe do Corpo de Bombeiros, que atendeu ao caso, a mãe acompanhava o menino na piscina destinada a adolescentes e na distração dela ocorreu o afogamento.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada de acesso ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions