A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

08/09/2010 10:06

Medida judicial garante posse de aprovados em concurso

Redação

O governo do Estado publicou no Diário Oficial de hoje, na página 18, a nomeação de dois candidatos ao cargo de agente de Polícia Cientiífica, após determinação judicial.

O concurso, homologado em dezembro de 2006, havia vencido e os dois candidatos entraram com recurso para garantir a nomeação, que foi feita sub judice.

Uma das vagas é para Campo Grande e a outra para Aquidauana. Na Capital, foi convocado Victor do Espirito Santo Rodrigues, 34ª colocação. Em Aquidauana, Leomar Pereira da Costa, 3ª colocação.

No ano passado, o governo recorreu ao STF (Supremo Tribunal Federal) contra a nomeação de uma candidata aprovada em segundo lugar no mesmo concurso. O Governo ajuizou a Reclamação 9535, com pedido de liminar, para suspender a nomeação de Marcela Cristina Rios Silva ao cargo de agente de auxiliar de perícia de Paranaíba.

Ela foi aprovada em 2º lugar no concurso público e conseguiu ser nomeada por determinação judicial, após alegar que existiam seis vagas no município. O caso transitou em julgado. O Estado decidiu, em fevereiro deste ano, que não iria interpor recurso.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada de acesso ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions