ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Meia-entrada está sendo vendida em cinco pontos

Redação | 08/10/2009 08:41

A meia-entrada para o jogo entre Brasil X Venezuela, vendida a estudantes, pode ser comprado nos cincos pontos de venda disponíveis em Campo Grande. Apenas na internet essa opção não é disponibilizada.

Para a compra, o estudante deve apresentar, além de um documento de identidade, a carteirinha estudantil com validade dentro do prazo.

Rodrigo Calomerno, da empresa responsável pela venda dos ingressos, informa que o documento deve comprovar que o estudante está matriculado.

Ele informa ainda que, caso o estudante nãoo tenha esse documento, poderá comprar o ingresso apresentando uma declaração expedida pela instituição de ensino a que pertence.

No caso dos estudantes, os documentos também serão exigidos na entrada do jogo, que acontece na próxima quarta-feira, às 18h (horário local) no Estádio Morenão.

Os ingressos são vendidos por R$ 100 (inteira) e R$ 250,00 e também pela internet, pelo site https://www.futebolcard.com/eliminatorias/index.php.

Será vendido apenas 1 ingressos por torcedor, que será impresso no ato da compra com nome do comprador. No entanto, a mesma pessoa pode comprar para um acompanhante,mas desde que leve algum documento de identificação dessa pessoa.

Nos siga no Google Notícias