A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

08/10/2009 08:41

Meia-entrada está sendo vendida em cinco pontos

Redação

A meia-entrada para o jogo entre Brasil X Venezuela, vendida a estudantes, pode ser comprado nos cincos pontos de venda disponíveis em Campo Grande. Apenas na internet essa opção não é disponibilizada.

Para a compra, o estudante deve apresentar, além de um documento de identidade, a carteirinha estudantil com validade dentro do prazo.

Rodrigo Calomerno, da empresa responsável pela venda dos ingressos, informa que o documento deve comprovar que o estudante está matriculado.

Ele informa ainda que, caso o estudante nãoo tenha esse documento, poderá comprar o ingresso apresentando uma declaração expedida pela instituição de ensino a que pertence.

No caso dos estudantes, os documentos também serão exigidos na entrada do jogo, que acontece na próxima quarta-feira, às 18h (horário local) no Estádio Morenão.

Os ingressos são vendidos por R$ 100 (inteira) e R$ 250,00 e também pela internet, pelo site https://www.futebolcard.com/eliminatorias/index.php.

Será vendido apenas 1 ingressos por torcedor, que será impresso no ato da compra com nome do comprador. No entanto, a mesma pessoa pode comprar para um acompanhante,mas desde que leve algum documento de identificação dessa pessoa.

Em MS, 196.191 condutores podem pedir CNH digital gratuitamente
Dos 1.134.551 condutores habilitados em Mato Grosso do Sul, 196.191 já possuem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) com QR Code e podem solicitar...
Ladário é a primeira cidade a receber Carreta da Justiça em 2018
O calendário de viagens da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), foi retomado nesta segunda-feira (22), c...
Prefeitos mobilizam Assomasul por adiamento do ano letivo no Estado
Com estradas destruídas pela chuva, prefeitos de 21 municípios pressionam a Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) para requerer...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions