A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/12/2009 08:11

Meninas vítimas de acidente voltavam da visita aos pais

Redação

As duas meninas, que sofreram acidente na BR-163 na madrugada de hoje, voltavam das casas dos pais, que são separados, e residem no Assentamento Aldeia, em Anaurilândia, a 359 quilômetros de Campo Grande.

Larissa Nunes da Silva, 2 anos, é filha de Cristiano Vieira da Silva, 22, que dirigia o veículo, e Vanuza Nunes Correia, 18. Após um casamento de seis anos, eles estavam separados há seis meses.

Na sexta-feira passada, Silva veio para Campo Grande e levou a filha Larissa, para passar uns dias no assentamento. Maristela Nunes, 7 anos, pegou uma carona para visitar o pai, que reside no mesmo local.

Cristiano deveria trazer a filha na segunda-feira, mas somente ontem à noite ele saiu de Anaurilândia para devolve-la para a ex-esposa. Ele e a filha morreram no local do acidente.

Maristela fraturou as duas pernas. A sua mãe, Devani Maria Neves, a está acompanhando no centro cirúrgico da Santa Casa.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions