A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

10/12/2008 10:02

Menino morto em Sidrolândia é primo de jovem executado

Redação

O garoto Anderson Ximenes, de 10 anos, assassinado na segunda-feira em Sidrolândia, é primo de um jovem executado um dia antes no município. A informação repassada pelo pai de Anderson reforça a suspeita de que a morte seja resultado de briga entre duas gangues da cidade.

O delegado Edson Fernandes Pigosso ainda nega a relação. Ele ouviu hoje o pai do menino. Valdeci Ximenes, de 39 anos, que confirmou o parentesco de Anderson com Wallace Cruz, de 18 anos, assassinado no domingo.

Segundo o site de notícias de Sidrolândia, Canal Daqui, ele foi encontrado sem vida, caído no quintal de uma residência. Wallace era testemunha de uma tentativa de homicídio. Na sexta-feira passada, ele presenciou uma briga, quando dois menores foram baleados.

Em Sidrolândia, moradores reclamam da insegurança, sensação de medo agravada na última semana com as duas execuções. Adolescentes armados são vistos na praça central do município e já são conhecidos por tumultos.

Anderson morreu com um tiro na cabeça, Wallace foi baleado no tórax. Na página de Wallace no Orkut, amigos do rapaz confirmam a rixa, deixando recados de vingança.

Os grupos seriam dos bairros São Bento e Jardim do Sul. A Polícia Militar anunciou que reforçou o policiamento nas ruas, principalmente no período noturno, após as mortes.

Na escola estadual Nathália Nantes, onde Anderson cursava o 4º ano do ensino fundamental, os alunos estão praticamente de férias. Nesta semana, foram dispensados para acompanhar os jogos escolares do município. Por isso, no dia do crime, o menino não foi visto por professores, justifica a diretora Marcileide Arroyo.

Bom aluno, Anderson

Mega-Sena sorteia bolada acumulada em R$ 20 milhões nesta quarta-feira
A Mega-Sena vai sortear na noite desta quarta-feira (24), após quatro sorteios sem vencedor do prêmio principal, a bolada acumulada em R$ 20 milhões....
UEMS abre período de rematrículas; prazo vai até o dia 3 de fevereiro
Já foi aberto pela UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) o período para rematrículas dos acadêmicos da para o ano letivo de 2018. O praz...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions