ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Menino que atirou no pai pode responder por disparo de arma de fogo

Graziela Rezende | 02/09/2013 08:44

O adolescente de 17 anos, que presenciou, minutos após o assassinato, em sua casa no bairro Jardim Sayonara, há oito dias, a mãe morta na cama e o pai no chão, pode ser responsabilizado pelos disparos de arma de fogo. Muito nervoso com a tragédia, ele confessou à polícia que pegou o revólver e deu mais dois tiros no pai, atingindo as costas.

Segundo o delegado Gomides Ferreira, que apura o ato infracional, a Polícia apenas aguarda os laudos para a conclusão do procedimento. “Tudo indica que o menino está falando a verdade. Ele atirou na vítima depois que o pai se matou. Porém, precisamos dos laudos para ter a absoluta certeza”, afirma o delegado.

Na ocasião do flagrante, o adolescente foi apreendido e permaneceu três dias na Unei (Unidade Educacional de Internação) Novo Caminho, do bairro Los Angeles. “Agora ele pode responder pelos dois disparos. E o tempo da medida sócio-educativa será determinado posteriormente pelo juiz”, explica o delegado.

Tragédia – Na noite de domingo (25), conforme a polícia, Gregório Martins, 42 anos, chegou em casa, na rua Leverino de Queiroz e matou a esposa, Joracy Rodrigues Cristaldo da Silva, 40 anos. Em seguida, ele deu um tiro na cabeça com um revólver de calibre 38

Assim que viu o crime, o adolescente pegou a arma e deu mais dois tiros nas costas do pai o que, segundo a polícia, incluiu a sua participação no crime e por isso ele foi apreendido em flagrante.

Logo depois, de acordo com a Polícia, o adolescente bagunçou vários objetos da cozinha e saiu pelas ruas gritando e pedindo por socorro. Ele foi apreendido em flagrante e responderá por ato infracional de homicídio.

Nos siga no Google Notícias