ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Mesmo com céu claro, mínima em MS continua em 3ºC, informa Inmet

Chegada de uma frente fria no início da semana derrubou as temperaturas em todo o Estado

Guilherme Henri | 11/07/2018 06:15
Amanhecer de quarta-feira (11) visto pelo bairro Jardim dos Estado em Campo Grande (Foto: Saul Schramm)
Amanhecer de quarta-feira (11) visto pelo bairro Jardim dos Estado em Campo Grande (Foto: Saul Schramm)

Mesmo com céu claro e poucas nuvens, a quarta-feira (11) amanheceu gelada em Campo Grande. A previsão é de que a mínima chegue a 6ºC. A máxima não fica acima de 21ºC ao longo do dia, informa o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). No sul do Estado o frio foi mais severo na madrugada, onde chegou a gear. O fenômeno se deu devido a chegada de uma frente fria em Mato Grosso do Sul.

A fronteira com o Paraguai, em Ponta Porã continua sendo a região mais gelada do Estado. Lá, a mínima pode ser de 3ºC hoje. A temperatura máxima fica em 20ºC. As mesmas temperaturas também estão previstas para Dourados.

Em Corumbá os termômetros oscilam entre 5ºC e 24ºC. Na divisa com o Estado de São Paulo, em Três Lagoas a mínima pode atingir 4ºC. A máxima não ultrapassa 21ºC.

Em todo o Estado o frio deve persistir pelo menos até o fim desta semana, alerta o Inmet.

Aeroporto – Com céu claro, o Aeroporto Internacional de Campo Grande opera normalmente nesta manhã. De acordo com a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) não foram registrados atrasos ou cancelamentos nos voos domésticos previstos para está manhã.

Nos siga no Google Notícias