A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Abril de 2018

24/11/2017 11:44

Micro-ônibus "anda sozinho" e funcionário de oficina fica preso entre veículos

O funcionário foi encaminhado à uma unidade de saúde sem graves ferimentos

Bruna Kaspary
Acidente aconteceu em pátio de oficina mecânica (Foto: Paulo Francis)Acidente aconteceu em pátio de oficina mecânica (Foto: Paulo Francis)

Um funcionário de uma oficina mecânica no bairro Doutor Albuquerque ficou ferido depois de um dos micro-ônibus que ele consertava andar sozinho e prensá-lo em outro veículo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não tinha nenhum ferimento grave, segundo colegas.

O acidente aconteceu por volta da 10h, e, de acordo com o proprietário da mecânica, que não quis se identificar, "foi uma falha dele mesmo". Ele não soube explicar exatamente o que teria provocado o acontecido.

O micro-ônibus que o homem, que também não teve a identidade divulgada, mexia, movimentou-se sozinho, batendo em outro veículo igual. Ele não conseguiu sair e por isso foi acionado o socorro.

Ainda de acordo com funcionários da oficina, o homem, não saiu ferido da empresa e teria sido levado à uma unidade de saúde por precaução. "Ele saiu daqui consciente, conversando", informou um dos trabalhadores.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions