A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

12/01/2009 14:39

Morador de MS morre após acidente em Chapadão do Céu

Redação

Acidente grave ocorrido ontem, em Chapadão do Céu (GO), terminou com a morte de Edione Antônio Barbosa, 33 anos, morador de Costa Rica (MS), cidade distante 330 quilômetros de Campo Grande. Ele e Claci Maria da Cunha, 46 anos, ocupavam uma motocicleta que colidiu frontalmente com um carro. A mulher também morreu devido à colisão.

Os dois saíram de um balneário em uma moto Titan. Segundo informações do site Destakinews, a moto fazia zigue-zague quando tentou ultrapassar um veículo Corsa e colidiu frontalmente com o Celta placa HSA-7793 de Chapadão do Sul (MS). Eduardo José Tonini e Maria Aparecida Caetano dos Santos estavam no Celta e sofreram ferimentos leves.

Os dois ocupantes da moto chegaram a ser socorridos e não resistiram aos ferimentos. A PM (Polícia Militar) apontou que Edione, o condutor da moto, não possuía habilitação e o veículo estava sem placa.

O corpo de Edione foi levado para Costa Rica, onde ele morava, e o de Claci foi para o cemitério de Chapadão do Céu.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions