A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

13/02/2010 19:35

Moradores de Nova Alvorada estão sem energia há 12 horas

Redação

A zona rural de Nova Alvorada do Sul (localizada a 118 quilômetros de Campo Grande) está sem energia elétrica desde a manhã deste sábado. Segundo moradores da região, esta é a segunda vez em quinze dias que falta luz na cidade. O último apagão durou mais de vinte horas.

De acordo com Milton de Souza, morador da zona rural de Nova Alvorada, os apagões vêm causando prejuízos a produtores de leite, já que os refrigeradores ficam parados e a produção se perde.

"Também existe o desconforto de ficar sem luz, chuveiro e comunicação em pleno carnaval e com a casa cheia de parentes. Me desloquei 50 quilômetros para comprar lampião e velas, porque não sei quanto pode durar a falta de luz", desabafa Milton.

De acordo com a Enersul, o problema já foi comunicado à central de reparos, mas ainda não há previsão para o restabelecimento da energia elétrica na região.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions