A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

21/06/2009 20:06

Moradores do Maria Aparecida Pedrossian farão protesto

Redação

Moradores do Bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande, preparam um protesto para cobrar sinalização e equipamentos redutores de velocidade na região onde ocorreu acidente no início da noite de hoje.

Amanhã, às 8h30, eles leverão um boneco para a Avenida Orlando Daros, onde técnicos da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) estarão reunidos para discutir alterações no transporte coletivo.

Segundo o presidente do bairro, professor Jânio Batista de Macedo, desde 2007 a associação de moradores cobra sinalização e lombadas para o bairro. "Até agora não recebemos atenção quanto aos nossos pedidos", diz o líder do bairro.

Ele cobrará também medidas em relação à Escola Estadual Dolor Ferreira de Andrade, localizada na avenida. Macedo afirma que o boneco só deixará o local quando o pedido for atendido.

Acidente ocorrido às 18h30 de hoje, no cruzamento da Avenida Orlando Daros e Rua João Francisco Damaceno, no Bairro Maria Aparecida Pedrossian, deixou ferido o motociclista Jader Meireles. Ele conduzia a moto Fazer placa HTE 7555, que colidiu contra o Gol placa HSD-6944, dirigido por João Batista Fernandes Oliveira.

Mega-Sena acumula pela sétima vez e prêmio sobe para R$ 60 milhões
A Mega-Sena pela sétima vez seguida ficou sem vencedor no prêmio principal em concurso realizado nesta quarta-feira (22) e o valor acumulado para que...
Supremo suspende julgamento sobre registro civil de transexual
Um pedido de vista do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio suspendeu hoje (22) o julgamento da Corte sobre a possibilidade de tra...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions