ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Morte de ex-diretor foi causada por hemorragia digestiva

Redação | 28/04/2010 13:13

O departamento de Vigilância Epidemiológica de Três Lagoas informa que o ex-diretor da Escola Municipal São João, Odeir Antônio da Silva morreu de hemorragia digestiva e não de dengue hemorrágica, como divulgado pela família.

Silva faleceu no dia 19 de abril, no hospital Auxiliadora de Três Lagoas. Após investigações do Setor de Epidemiologia, foi confirmada a morte por hemorragia digestiva.

De acordo com Maria Angelina Zuque, diretora do Departamento de Vigilância Epidemiológica, até a presente data nenhum óbito por dengue foi registrado no município.

Segundo informou um parente de Silva à radio Caçula, ele começou sentir dores na sexta- feira, dia 16 de abril, quando no sábado e domingo permaneceu internado no hospital, e na noite de segunda- feira após ficar na UTI veio a óbito.

O ex- diretor era conhecido não só no meio da educação, mas também na política, tanto que na última eleição municipal, Odeir saiu candidato a vereador e teve uma votação expressiva, mas não conseguiu ser eleito.

Nos siga no Google Notícias