A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/04/2010 13:13

Morte de ex-diretor foi causada por hemorragia digestiva

Redação

O departamento de Vigilância Epidemiológica de Três Lagoas informa que o ex-diretor da Escola Municipal São João, Odeir Antônio da Silva morreu de hemorragia digestiva e não de dengue hemorrágica, como divulgado pela família.

Silva faleceu no dia 19 de abril, no hospital Auxiliadora de Três Lagoas. Após investigações do Setor de Epidemiologia, foi confirmada a morte por hemorragia digestiva.

De acordo com Maria Angelina Zuque, diretora do Departamento de Vigilância Epidemiológica, até a presente data nenhum óbito por dengue foi registrado no município.

Segundo informou um parente de Silva à radio Caçula, ele começou sentir dores na sexta- feira, dia 16 de abril, quando no sábado e domingo permaneceu internado no hospital, e na noite de segunda- feira após ficar na UTI veio a óbito.

O ex- diretor era conhecido não só no meio da educação, mas também na política, tanto que na última eleição municipal, Odeir saiu candidato a vereador e teve uma votação expressiva, mas não conseguiu ser eleito.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions