A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Março de 2019

17/08/2009 17:25

Motel em Coxim é condenado por hospedar adolescente

Redação

A Justiça condenou um motel de Coxim que hospedou uma adolescente de 15 anos irregularmente no local. Mas a Juíza de Direito, Helena Alice Machado Coelho, apenas fixou multa de 30 salários mínimos, que será revertida ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente da cidade.

A denúncia do MPE (Ministério Público Estadual) revela que a garota estava no local com um motorista do transporte escolar, que era responsável por levar a menina diariamente para as aulas.

Segundo o MPE, o estabelecimento afirmou que é bastante comum entre os motéis da cidade não pedir documento aos clientes, o que inflige o artigo 250 do Estatuto a Criança e do Adolescente e facilita casos de exploração sexual e prostituição.

Apostadores tem até amanhã para concorrer a R$ 3 milhões da Mega-Sena
Depois de pagar mais de R$ 32 milhões para uma aposta de Salvador, BA, na última terça-feira (19) o próximo sorteio da Mega-Sena acontece amanhã (23)...
ANS debate regras sobre relação entre planos de saúde e prestadores
Com o objetivo de harmonizar a relação contratual entre operadoras de planos de saúde e prestadores de serviço, a Agência Nacional de Saúde Suplement...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions