A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

02/06/2009 22:10

Moto furtada e maconha apreendidas em bar de Bataguassu

Redação

Sebastião Antônio da Silva, 50 anos, foi preso hoje, às 18h23, no Bar Bilhar, em Bataguassu, cidade distante 334 quilômetros de Campo Grande. Ele escondida uma motocicleta furtada no estabelecimento, bem como duas trouxas de maconha.

Ao ser indagado sobre a motocicleta, o proprietário do bar informou a Polícia que a Honda 125 Titan, placa DNF-7900, havia sido deixada no local por um homem no domingo. Na ocasião, segundo disse Sebastião, o dono da moto pediu para que ele guardasse a motocicleta no local e depois não mais foi visto.

Perante a Polícia, Sebastião relatou que sabia onde o dono da moto morava e levou os policiais até o local. No respectivo endereço, os agentes foram recebidos por Patrícia dos Santos Coelho.

Na frente da mulher, Sebastião confirmou que a moto era do marido dela. O homem não foi localizado.

A moto pertence a Djalma Mendes de Souza, 47 anos e já foi devolvida. Sebastião foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Bataguassu, juntamente com a maconha e um cachimbo utilizado para fumar crack.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions