A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/06/2009 13:38

Motociclista colidiu ao ultrapassar caminhão na BR-163

Redação

O motociclista Valdivino Ferreira da Silva, 39 anos, tentou ultrapassar e acabou colindo no caminhão Volkswagen, placas AQL-3543, de Cascavel (PR), por volta das 7h30 desta quinta-feira. Ele morreu no local do acidente, conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com o site de notícias Caarapó News, o piloto da motocicleta Honda, placas HQR-1829, de Naviraí, trafegava no sentido Juti-Naviraí quando ocorreu o acidente. O motorista do caminhão, Ladir Angelo Grapeggia, 57, os dois seguiam na mesma direção.

Ele contou que o motoqueiro fez a ultrapassagem e ao retornar para a sua pista, não manteve a distância necessária, vindo a bater na lateral dianteira do caminhão. Em seguida, ele foi atropelado pelo veículo.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions