A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

26/11/2010 20:16

Motociclista morre após ser atropelado na MS-276

Redação

O jovem Alex Angel de Oliveira, de 29 anos, morreu hoje, às 17h30, após colidir a motocicleta Honda CB-300, placas EHL-0058, de Caiabu (SP), contra a traseira do veículo Ford Verona, placas BVY-4965, de São Paulo (SP), conduzido por Alessandro Silva Santos Liberato Rocha, e ser atropelado por uma camionete. O acidente aconteceu na rodovia MS-276, a cinco quilômetros de Batayporã.

Conforme apurado pelo portal Nova Notícias, os dois veículos seguiam no sentido Anaurilândia/Batayporã, quando Alex, após bater na traseira da Verona, perdeu o controle de direção da moto.

O motociclista caiu no meio da pista e foi atropelado pela camionete Toyota Hilux, placas NDP-3719, de Vilhena (RO), conduzida por Antonio Jose do Reis, procurador do estado de Rondônia que seguia no sentido contrário.

Na camionete estava a família de Antonio. Eles seguiam para a cidade de Maringá (PR), quando o veículo passou por cima de Alex, o arrastando por alguns metros.

Ainda de acordo com o Nova Notícias, Alex era residente na cidade de Martinópolis (SP) e estava seguindo viagem para Fátima do Sul onde iria desenvolver um trabalho em uma usina naquele município. As outras pessoas envolvidas no acidente não sofreram ferimentos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions