A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018

01/10/2009 09:05

Motociclista tem pernas esmagadas em acidente com ônibus

Redação

Acidente ocorrido há pouco deixou gravemente ferido o motociclista Evandro Domingues de Melo, 22 anos, que teve as pernas esmagadas. A colisão envolveu a moto ocupada pela vítima, um ônibus do transporte coletivo urbano e uma carreta tanque, no cruzamento da Rua Rui Barbosa e 15 de Novembro, região central de Campo Grande.

As circunstâncias da colisão serão apuradas pela Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito). Segundo os policiais que estão no local, é provável que o motociclista tenha atingido a traseira do ônibus da Viação São Francisco e a carreta passado sobre as pernas dele.

Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou socorro ao motociclista, que foi encaminhado à Santa Casa de Campo Grande. O estado de saúde da vítima é considerado grave.

A carreta transportava oxigênio líquido. A carga ficou derramada na rua e militares do Corpo de Bombeiros fizeram a limpeza da via para evitar incêndio.

Parte da Rui Barbosa foi interditada e foi necessário um desvio pela Rua Sete de Setembro.

A traseira do ônibus, conduzido por José Tadeu Neves, 40 anos, ficou danificada devido à colisão com a moto, que foi parcialmente destruída durante o acidente.

Não foi divulgado até o momento quantos passageiros havia dentro do ônibus no momento da colisão.

A viseira do capacete da vítima parou a cerca de 50 metros do ponto de impacto.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions