A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

14/06/2010 21:54

Motoqueiro de 22 anos tem perna amputada após acidente

Redação

O motociclista Alexsandro Pereira Barbosa, 22, se envolveu em um acidente sábado, às 18h30, na rodovia MS-141, em Naviraí (366 km de Campo Grande). Ele teve amputada uma das pernas.

De acordo com o site Ta na Mídia Naviraí, Devair Belizário dos Santos, 41, trafegava com sua Saveiro, placas BHG-3745, de Guaíra (PR), pela rodovia, quando uma peça do carro quebrou. Ele contou que com a quebra da peça, acabou invadindo a pista contrária e batendo de frente contra a moto YBR, placas AMT-1289, de Paranavaí (PR), pilotada por Alexsandro.

Com o impacto da colisão, a moto parou a cerca de 30 metros do local do impacto, segundo informações do Ta na Mídia Naviraí. Alexsandro foi arremessado a 10 metros de onde a moto parou.

Como teve parte da perna esquerda esmagada e fratura exposta no braço esquerdo, o motoqueiro foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Naviraí. Ele passou por cirurgia de amputação da perna.

Há a informação de que Alexsandro estaria indo para o município de Querência do Norte (PR) para visitar a namorada. Outros dois amigos que acompanhavam o rapaz, mas em outra moto, também se envolveram no acidente e sofreram ferimentos leves nas mãos. O motorista da saveiro nada sofreu.

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions