ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Motoqueiro de 22 anos tem perna amputada após acidente

Redação | 14/06/2010 21:54

O motociclista Alexsandro Pereira Barbosa, 22, se envolveu em um acidente sábado, às 18h30, na rodovia MS-141, em Naviraí (366 km de Campo Grande). Ele teve amputada uma das pernas.

De acordo com o site Ta na Mídia Naviraí, Devair Belizário dos Santos, 41, trafegava com sua Saveiro, placas BHG-3745, de Guaíra (PR), pela rodovia, quando uma peça do carro quebrou. Ele contou que com a quebra da peça, acabou invadindo a pista contrária e batendo de frente contra a moto YBR, placas AMT-1289, de Paranavaí (PR), pilotada por Alexsandro.

Com o impacto da colisão, a moto parou a cerca de 30 metros do local do impacto, segundo informações do Ta na Mídia Naviraí. Alexsandro foi arremessado a 10 metros de onde a moto parou.

Como teve parte da perna esquerda esmagada e fratura exposta no braço esquerdo, o motoqueiro foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Naviraí. Ele passou por cirurgia de amputação da perna.

Há a informação de que Alexsandro estaria indo para o município de Querência do Norte (PR) para visitar a namorada. Outros dois amigos que acompanhavam o rapaz, mas em outra moto, também se envolveram no acidente e sofreram ferimentos leves nas mãos. O motorista da saveiro nada sofreu.

Nos siga no Google Notícias