ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Motorista bêbado mata um e fere dois em acidente

Redação | 04/12/2008 06:56

Motorista embriagado acabou preso por homicídio doloso, com intenção de matar, devido a acidente ocorrido às 21h15 de ontem, na Rua Fraiburgo, Bairro Cidade Morena, em Campo Grande. Ele atropelou e matou Janai Pompeu Silva, 47 anos, além de deixar uma criança de 6 anos e um motociclista feridos.

De acordo com a delegada Ariene Nazareth Murad de Souza, Benvindo Teixeira da Silva seguia pela Rua Fraiburgo, no Voyage placa CSX 8703, quando atropelou Janai, que estava com a filha de 6 anos colo. A vítima descia de uma caminhonete D 10 para ir à pizzaria na mesma rua e acabou atropelado.

Na colisão, a porta da caminhonete foi arremessada por cerca de 15 metros e atingiu o motociclista Wiliam Aparecido da Conceição, que havia estacionado sua moto na rua. Janai morreu e filha teve as duas pernas fraturadas. Já Wiliam sofreu ferimentos leves.

Depois do acidente, Benvindo fugiu do local. Equipe da PM (Polícia Militar) conseguiu prendê-lo na Rua Quina da Serra, Bairro Moreninha. Ele foi autuado em flagrante pelo homicídio porque

Nos siga no Google Notícias