A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

07/01/2009 17:25

Motorista de carro morre em colisão frontal com carreta

Redação

Vantuir Nogueira Alves, 31 anos, morreu em acidente ocorrido às 14 horas de hoje, na BR-262, no distrito de Arapuá, perto de Três Lagoas. Ele conduzia um carro, que colidiu frontalmente com uma carreta.

Alves seguia no Fiat Prêmio placa, BKI-1402, em direção a Três Lagoas, cidade distante 326 quilômetros de Campo Grande. Segundo o site Perfil News, quando tentava ultrapassar uma carreta Scânia, o carro encostou na carreta e ele perdeu o controle da direção.

O Prêmio rodopiou na pista e colidiu com a frente da carreta Volvo, placa, NBK-1954, de Vilhema (RO), conduzida por Jean Maciel Hanser, 22 anos. A Volvo estava carregada com 17 toneladas de carne bovina.

O motorista tentou frear, porém, devido ao peso da carga, não conseguiu. Hanser saiu ileso do acidente e Alves morreu no local.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions