A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

08/02/2009 10:28

Motorista de ônibus invade canteiro e fere criança

Redação

O motorista do ônibus da viação Serrana, itinerário TV Nicomedes, perdeu o controle da direção e invadiu o canteiro da Avenida Eduardo Elias Zahran, no cruzamento da Rua 1º de Maio, em Campo Grande, esta manhã. Uma criança que estava entre os três passageiros do veículo ficou ferida.

Segundo a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), o motorista Francisco Ferreira, 40 anos, chegou a dizer que cochilou e, por este motivo, perdeu o controle da direção. Mas depois, ao novamente ser questionado, ele disse ter sido "fechado" por um carro que não sabe identificar o modelo.

De acordo com o monitor da Serrana, José Nunes, Ferreira seguia pela Rua 1º de Maio e, quando entraria à esquerda, na Zahran, um carro que seguia no mesmo sentido o "fechou". O motorista não conseguiu fazer a conversão e atravessou o canteiro.

Devido ao impacto, Rejane da Silva, 9 anos, sofreu ferimentos leves na cabeça. Ela voltava da Santa Casa de Campo Grande, onde estava internada, e ia para casa, com a mãe, Irene da Silva. A menina foi retirada do local pelo Corpo de Bombeiros.

Parte do veículo ficou atravessada na Avenida e impediu o trânsito de condutores que desejavam seguir sentido Zahran

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions