ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Motorista é acordado por ladrão e tem carteira roubada

Redação | 12/03/2009 08:26

Um motorista de caminhão foi "acordado" por um assaltante às 3h45 desta quinta-feira e teve a carteira roubada. O assalto aconteceu em um posto de combustíveis, às margens da BR-262, em Terenos, cidade que fica a 31 quilômetros de Campo Grande.

Alex Sandro de Oliveira Rocha, 29 anos, contou à Polícia Civil que dormia dentro do caminhão, estacionado no posto, quando foi acordado por um homem que usava capacete e com uma arma, o obrigou a entregar a carteira.

Diante disso, o caminhoneiro decidiu seguir viagem e já na rodovia, percebeu que era seguido por uma motocicleta e um Omega, que dava sinal de luz.

Ele continuou a seguir, mas foi obrigado a parar porque o passageiro da moto lhe mostrou um revólver. O Omega parou atrás do caminhão.

O bandido armado então perguntou se havia mais dinheiro dentro do caminhão e o motorista respondeu que não. O assaltante então jogou a carteira de Alex, com documentos pessoais, dentro do veículo e pediu para que abrisse a cortina para ver se a carga era realmente de ovos vazias como dizia na nota fiscal.

O caminhoneiro então abriu e o bandido verificou que a carga estava de acordo com a nota fiscal. Segundo relato de Alex à Polícia, depois disso, os bandidos retornaram para Terenos.

Apesar de ter devolvido a carteira com documentos, os ladrões ficaram R$ 268.

Conforme disse aos policiais, a moto usada pelos bandidos estava sem placa, era uma Honda Titan 125 de cor azul e era pilotada por uma mulher. O Omega também estava sem placa e aparentemente era ocupado por três pessoas.

Nos siga no Google Notícias